CÂMARA MANTEM HORÁRIO DAS 18H PARA INÍCIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS

Os vereadores da Câmara de São Joaquim optaram por manter o horário das 18h para início das sessões ordinárias do Legislativo Municipal. As sessões da Câmara já vinham ocorrendo às 18h, em um período experimental de três meses, que durou de maio a julho. A decisão foi tomada na sessão realizada no dia 17 de julho, após deliberação dos vereadores.

VEREADORES REALIZARAM VIAGEM A BRASÍLIA

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, Luiz Carlos Fernandes, e o vereador Joaquim Costa Borges Junior realizaram viagem a Brasília, no período de 27 a 29 de junho.

Funcionários da Câmara realizaram capacitação em Tubarão

Os funcionários da Câmara de Vereadores de São Joaquim Denize Salib, Diule Borges, Guilherme Vieira, Jessica Rosa e Luciano Padilha participaram, nos dias 29 e 30 de maio, do curso Licitações Públicas, Contratos Administrativos e Modalidade de Pregão da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM).

Vereadores realizaram viagem oficial a Brasília

Os Vereadores Clodoaldo Costa, Jefferson Biolo e Joaquim Costa Borges Junior realizaram na semana passada uma viagem oficial de três dias a Brasília. No Congresso Nacional, os Vereadores visitaram os gabinetes de Deputados e Senadores de Santa Catarina e também acompanharam a reunião do Fórum Parlamentar Catarinense.