A TV Câmara do Legislativo Joaquinense já está no ar. Ao acessar o site www.camarasaojoaquim.sc.gov.br e clicar no link transmissão ao vivo, o cidadão joaquinense poderá acompanhar em tempo real as sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara de Vereadores de São Joaquim. As transmissões ao vivo também podem ser acompanhadas no canal da Câmara no You Tube.

Para o Presidente em exercício, Sergio Oliveira de Sousa, as transmissões aumentarão a transparência do Legislativo. “As pessoas vão ter a oportunidade de acompanhar quem são os vereadores que realmente trabalham para ajudar o povo joaquinense”, afirmou.

Todas as sessões são gravadas e ficam disponíveis em uma biblioteca para visualização posterior, tanto no site da Câmara quanto no You Tube.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/08/2017 - 14:02:19 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 28/08/2017 - 14:02:19 por: Glaucir Ferreira Borges