100%

Câmara de São Joaquim tem novo Presidente

Câmara de São Joaquim tem novo Presidente Sérgio Oliveira de Sousa comanda a Câmara de São Joaquim até o final de 2018
  O vereador Sérgio Oliveira de Sousa é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim.  Sérgio, que ocupava o cargo de Vice-presidente, assumiu a presidência de maneira automática após a renúncia do vereador Luiz Carlos Fernandes, apresentada em carta e aprovada pelos vereadores, durante sessão extraordinária realizada no dia 04 de setembro.

   De acordo com o novo Presidente, a sua gestão a frente do Legislativo Municipal será a mais transparente possível. “Cumprirei a Lei Orgânica de São Joaquim, o Regimento Interno da Câmara de Vereadores e as orientações e determinações do assessor jurídico”, afirmou. Para Sérgio, a união será a palavra de ordem da sua gestão. “A Mesa Diretora trabalhará unida para o bom andamento dos trabalhos legislativos, juntamente com todos os vereadores e sempre buscando uma boa relação com o Executivo Municipal”, afirmou o presidente.

  Na sessão ordinária realizada no dia 11 de setembro ocorreu a eleição para definir o novo Vice-presidente do Legislativo Municipal.  O vereador Ilton Carvalho foi eleito em votação nominal, por sete votos e duas abstenções.  

  Antônio Dalton Nunes Silveira e Roni Silveira seguem como 1º e 2º Secretários, respectivamente. A nova Mesa Diretora da Câmara completará o biênio relativo aos anos de 2017/2018.

Notícias

Presidente da Câmara realizou viagem oficial a Brasília
Presidente da Câmara realizou viagem oficial a Brasília

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, Sérgio Oliveira de Souza, o Serginho, de 06 a 09 de novembro, em uma viagem oficial a Brasília.Na Câmara dos Deputados, Serginho visitou os gabinetes dos deputados Rogério Peninha Mendonça, Celso Maldaner, Mauro Mariani, Jorginho Mello, Ronaldo Benedet, Valdir Colatto e outros. O objetivo da viagem foi a busca de recursos para o município.

Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 13 de novembro
Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 13 de novembro

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do Presidente Sérgio Oliveira de Souza, informa que a Sessão Ordinária que estava prevista para ocorrer na segunda-feira, dia 06 de novembro, às 18h, foi transferida para o dia 13 de novembro, no mesmo horário.

Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 30 de outubro
Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 30 de outubro

 A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do Presidente Sérgio Oliveira de Souza, informa que a Sessão Ordinária que estava prevista para ocorrer na segunda-feira, dia 23 de outubro, às 18h, foi transferida para o dia 30 de outubro, no mesmo horário.

A TV CÂMARA JÁ ESTÁ NO AR
A TV CÂMARA JÁ ESTÁ NO AR

A TV Câmara do Legislativo Joaquinense já está no ar. Ao acessar o site www.camarasaojoaquim.sc.gov.br e clicar no link transmissão ao vivo, o cidadão joaquinense poderá acompanhar em tempo real as sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara de Vereadores de São Joaquim.

VEREADORES REALIZARAM VIAGEM A BRASÍLIA
VEREADORES REALIZARAM VIAGEM A BRASÍLIA

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, Luiz Carlos Fernandes, e o vereador Joaquim Costa Borges Junior realizaram viagem a Brasília, no período de 27 a 29 de junho.

Funcionários da Câmara realizaram capacitação em Tubarão
Funcionários da Câmara realizaram capacitação em Tubarão

Os funcionários da Câmara de Vereadores de São Joaquim Denize Salib, Diule Borges, Guilherme Vieira, Jessica Rosa e Luciano Padilha participaram, nos dias 29 e 30 de maio, do curso Licitações Públicas, Contratos Administrativos e Modalidade de Pregão da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM).

Vereadores realizaram viagem oficial a Brasília
Vereadores realizaram viagem oficial a Brasília

Os Vereadores Clodoaldo Costa, Jefferson Biolo e Joaquim Costa Borges Junior realizaram na semana passada uma viagem oficial de três dias a Brasília. No Congresso Nacional, os Vereadores visitaram os gabinetes de Deputados e Senadores de Santa Catarina e também acompanharam a reunião do Fórum Parlamentar Catarinense.