Câmara de São Joaquim tem novo Presidente

Câmara de São Joaquim tem novo Presidente Sérgio Oliveira de Sousa comanda a Câmara de São Joaquim até o final de 2018
  O vereador Sérgio Oliveira de Sousa é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim.  Sérgio, que ocupava o cargo de Vice-presidente, assumiu a presidência de maneira automática após a renúncia do vereador Luiz Carlos Fernandes, apresentada em carta e aprovada pelos vereadores, durante sessão extraordinária realizada no dia 04 de setembro.

De acordo com o novo Presidente, a sua gestão a frente do Legislativo Municipal será a mais transparente possível. “Cumprirei a Lei Orgânica de São Joaquim, o Regimento Interno da Câmara de Vereadores e as orientações e determinações do assessor jurídico”, afirmou. Para Sérgio, a união será a palavra de ordem da sua gestão. “A Mesa Diretora trabalhará unida para o bom andamento dos trabalhos legislativos, juntamente com todos os vereadores e sempre buscando uma boa relação com o Executivo Municipal”, afirmou o presidente.

Na sessão ordinária realizada no dia 11 de setembro ocorreu a eleição para definir o novo Vice-presidente do Legislativo Municipal.  O vereador Ilton Carvalho foi eleito em votação nominal, por sete votos e duas abstenções.

Antônio Dalton Nunes Silveira e Roni Silveira seguem como 1º e 2º Secretários, respectivamente. A nova Mesa Diretora da Câmara completará o biênio relativo aos anos de 2017/2018.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/09/2017 - 14:23:33 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 14/09/2017 - 14:42:41 por: Glaucir Ferreira Borges