Câmara de Vereadores promove Audiência Pública para debater o trânsito em São Joaquim

A Câmara de Vereadores de São Joaquim, por meio do seu presidente Excelentíssimo Senhor Sérgio Oliveira de Souza, promove na próxima segunda-feira, dia 02 de outubro, às 14h, uma audiência pública para discutir alterações no trânsito das ruas centrais da cidade.

A audiência será realizada no plenário da Câmara de Vereadores e contará com a presença do Prefeito Giovani Nunes, juntamente com a equipe técnica responsável pelo setor.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/09/2017 - 15:40:21 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 27/09/2017 - 15:41:35 por: Glaucir Ferreira Borges