Abertura de Licitação – Aquisição de computadores e equipamentos de informática– 1ª Chamada

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do presidente Sérgio Oliveira de Sousa, comunica a abertura da primeira chamada do Processo Licitatório nº 06/2018, na modalidade Pregão Presencial por menor preço por item. O objeto é a aquisição de computadores e equipamentos de informática para a Câmara de Vereadores de São Joaquim - SC de acordo com as especificações, quantitativos e condições estabelecidas nos anexos e nas condições previstas no Edital.

O reconhecimento da documentação e propostas ocorre no dia 13 de abril de 2018, às 14h00min, na Câmara de Vereadores, à Rua Manoel Joaquim Pinto, 53, Centro, São Joaquim, SC, CEP 88.600-000. Os envelopes também podem ser remetidos em correspondência registrada, por sedex e/ou despachados por intermédio de empresas deste tipo de serviço, hipótese em que a Câmara não se responsabilizará por extravio ou atraso. Podem ainda ser entregues pessoalmente ao Pregoeiro ou para um Membro da Equipe de Apoio, até a hora e dia marcado para a abertura dos envelopes, não sendo admitida qualquer tolerância após o horário estabelecido para o início do certame.

A abertura do certame ocorre no dia 13 de abril, após as 14h. Os interessados poderão obter a cópia do edital de 2ª a 6ª feira, das 13:00h às 19:00h na Secretaria da Câmara Municipal, localizada à Rua Manoel Joaquim Pinto, Nº 53 - Centro, São Joaquim, SC, sem ônus, ou solicitar via e-mail: secretaria@camarasaojoaquim.sc.gov.br, ou ainda no site da Câmara de Vereadores: http://www.camarasaojoaquim.sc.gov.br, na seção Publicaçações. Esclarecimentos a respeito de dúvidas de caráter técnico e de interpretação dos termos do Edital deverão ser formalizados, obrigatoriamente, por escrito e endereçados à Secretaria da Câmara Municipal aos cuidados do Pregoeiro e por e-mail.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/04/2018 - 16:13:00 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 02/04/2018 - 16:13:00 por: Glaucir Ferreira Borges