Vereadores aprovam retorno das Sessões Ordinárias para as 17 horas

Os Vereadores da Câmara de São Joaquim aprovaram, durante a sessão ordinária realizada no dia 26 de março, o retorno das sessões para as 17 horas, a decisão foi tomada através de votação nominal. Foram oito votos favoráveis e um contrário. As sessões ordinárias da Câmara vinham ocorrendo às 18h. O motivo da alteração são as baixas temperaturas no período noturno durante o outono e inverno na cidade de São Joaquim.

VEREADORES REALIZARAM VIAGEM A BRASÍLIA

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, Luiz Carlos Fernandes, e o vereador Joaquim Costa Borges Junior realizaram viagem a Brasília, no período de 27 a 29 de junho.