100%

Abertura de Licitação – Licença de Sistema Informatizado de Gestão

    A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do presidente Sérgio Oliveira de Souza, comunica a abertura da primeira chamada do Processo Licitatório nº 13/2018, na modalidade Pregão Presencial.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 13/2018

PREGÃO PRESENCIAL N° 13/2018
 
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso de sistema informatizado de Gestão Contábil (Orçamentária, Contábil, Patrimonial e Financeira); Gestão de Compras (Compras, Licitações e Contratos); Gestão de Pessoal (Recursos Humanos, Folha de Pagamento, e-social, Portal Servidor) e Gestão de Patrimônio, com acesso simultâneo e sem limitação quanto ao número de usuários, para a Administração da Câmara Municipal.

Modalidade: Pregão, pelo Menor Preço Global.

Data, horário e local de reconhecimento da Documentação e Proposta: No dia 30 de agosto de 2018, às 14h00min, na Secretaria da Câmara de Vereadores, à Rua Manoel Joaquim Pinto, 53, Centro, São Joaquim, SC, CEP 88.600-000. Os envelopes também podem ser remetidos em correspondência registrada, por sedex e/ou despachados por intermédio de empresas este tipo de serviço, hipótese em que a Câmara não se responsabilizará por extravio ou atraso. Podem ainda ser entregues pessoalmente ao Pregoeiro ou para um Membro da Equipe de Apoio, até o dia 30 de agosto de 2018, às 14h00min, não sendo admitida qualquer tolerância após o horário estabelecido para o início do certame.

O credenciamento será realizado às 14h00min do dia 30 de agosto de agosto de 2018, não sendo permitida qualquer tolerância após o horário estabelecido.

Abertura: 30/08/2018, às 15h00min.

Interessados poderão obter a cópia do edital na Secretaria da Câmara de Vereadores, localizada à Rua Manoel Joaquim Pinto, 53 - Centro, São Joaquim, SC, de 2ª a 6ª feira, das 13h00min às 19h00min, sem ônus, ou ainda solicitar pelo e-mail: secretaria@camarasaojoaquim.sc.gov.br ou ainda no site da Câmara de Vereadores: http://www.camarasaojoaquim.sc.gov.br/.

Esclarecimentos a respeito de dúvidas de caráter técnico e de interpretação dos termos do Edital deverão ser formalizados, obrigatoriamente, por escrito e endereçados à Secretária da Câmara Municipal aos cuidados do Pregoeiro ou por e-mail (secretaria@camarasaojoaquim.sc.gov.br), até às 18h do dia 27 de agosto de 2018. Outras informações pelo telefone: (49) 3233-1515.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/08/2018 - 14:04:11 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 05/09/2018 - 15:35:52 por: Glaucir Ferreira Borges

Notícias

Convite para Audiência Pública
Convite para Audiência Pública

 A Câmara Municipal de Vereadores através do seu Presidente, Senhor Sérgio Oliveira de Souza, convida a população joaquinense para participar de uma Audiência Pública no dia 10 de setembro, as 14 horas no Plenário da Câmara, que tem como objetivo a discussão do Projeto de Lei nº 55/2018 “QUE DISPÕE SOBRE O PARCELAMENTO DO SOLO RURAL PARA CHACREAMENTO PARTICULAR DE SÍTIOS DE RECREIO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOAQUIM”.

Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 11 de junho
Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 11 de junho

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do Presidente Sérgio Oliveira de Souza, informa que a primeira Sessão Ordinária de junho, marcada para ocorrer na segunda-feira, dia 04, às 17h, foi transferida para o dia 11, no mesmo horário.

Recesso de Carnaval
Recesso de Carnaval

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através de seu presidente Sérgio Oliveira de Souza, informa que devido ao período de Carnaval, seu expediente normal de funcionamento encerrará na sexta-feira, dia 09/02, às 19h, e retorna ao expediente normal na quarta-feira, dia 14/02, às 13h.

Presidente da Câmara realizou viagem oficial a Brasília
Presidente da Câmara realizou viagem oficial a Brasília

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, Sérgio Oliveira de Souza, o Serginho, de 06 a 09 de novembro, em uma viagem oficial a Brasília.Na Câmara dos Deputados, Serginho visitou os gabinetes dos deputados Rogério Peninha Mendonça, Celso Maldaner, Mauro Mariani, Jorginho Mello, Ronaldo Benedet, Valdir Colatto e outros. O objetivo da viagem foi a busca de recursos para o município.

Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 13 de novembro
Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 13 de novembro

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do Presidente Sérgio Oliveira de Souza, informa que a Sessão Ordinária que estava prevista para ocorrer na segunda-feira, dia 06 de novembro, às 18h, foi transferida para o dia 13 de novembro, no mesmo horário.