Retificação do Edital do Pregão Presencial Nº 13/2018 e Processo Licitatório Nº 13/2018

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do presidente Sérgio Oliveira de Souza, comunica que encontra-se disponível no site da Câmara de Vereadores, http://www.camarasaojoaquim.sc.gov.br/,  a retificação do Edital referente ao Pregão Presencial Nº 13/2018 e  Processo Licitatório Nº 13/2018.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/08/2018 - 16:20:40 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 30/08/2018 - 14:44:04 por: Glaucir Ferreira Borges