GOOGLE_ANALYTICS

Abertura de Licitação – Telefonia Móvel – 2ª Chamada

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do presidente Luiz Carlos Fernandes, comunica a abertura da segunda chamada do Processo Licitatório nº 07/2017, na modalidade Pregão Presencial por menor preço por item. O objeto é a contratação de serviço de telefonia móvel com acesso à internet e cessão de uso de aparelhos dual chip com acesso a internet e whatsapp, sendo em comodato, conforme a seguinte descrição: 10 (dez) Linhas de telefonia móvel para uso pelos Vereadores, com respectivos aparelhos e aplicativo de gerenciamento das linhas. A Operadora deverá oferecer cobertura de, no mínimo, 80% (oitenta por cento) do território Municipal.

O reconhecimento da documentação e propostas ocorre no dia 08 de junho de 2017, às 14h00min, na Diretoria da Câmara de Vereadores, à Rua Manoel Joaquim Pinto, 53, Centro, São Joaquim, SC, CEP 88.600-000. Os envelopes também podem ser remetidos em correspondência registrada, por sedex e/ou despachados por intermédio de empresas deste tipo de serviço, hipótese em que a Câmara não se responsabilizará por extravio ou atraso. Podem ainda ser entregues pessoalmente ao Pregoeiro ou para um Membro da Equipe de Apoio, até a hora e dia marcado para a abertura dos envelopes, não sendo admitida qualquer tolerância após o horário estabelecido para o início do certame.

A abertura do certame ocorre no dia 08 de junho, após as 14h. Os interessados poderão obter a cópia do edital de 2ª a 6ª feira, das 13:00h às 19:00h na Secretaria da Câmara Municipal, localizada à Rua Manoel Joaquim Pinto, Nº 53 - Centro, São Joaquim, SC, sem ônus, ou solicitar via e-mail: diretoria@camarasaojoaquim.sc.gov.br, ou ainda no site da câmara de vereadores: http://www.camarasaojoaquim.sc.gov.br/.

Esclarecimentos a respeito de dúvidas de caráter técnico e de interpretação dos termos do Edital deverão ser formalizados, obrigatoriamente, por escrito e endereçados à Secretaria da Câmara Municipal aos cuidados do Pregoeiro e por e-mail (diretoria@camarasaojoaquim.sc.gov.br), em até 05 dias, antecedendo a data definida para a abertura da sessão. Mais informações pelo telefone: (49) 3233-1515.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/06/2017 - 15:43:56 por: Suporte - Alterado em: 08/06/2017 - 15:44:59 por: Suporte