GOOGLE_ANALYTICS

Funcionários da Câmara realizaram capacitação em Tubarão

Os funcionários da Câmara de Vereadores de São Joaquim Denize Salib, Diule Borges, Guilherme Vieira, Jessica Rosa e Luciano Padilha participaram, nos dias 29 e 30 de maio, do curso Licitações Públicas, Contratos Administrativos e Modalidade de Pregão da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM). Com duração de 15 horas, o curso foi ministrado pelo professor Antônio Noronha e realizado na Associação dos Municípios da Região de Laguna (AMUREL), em Tubarão.

Os funcionários tiveram noções de licitação, em todas as suas modalidades, bem como sobre pregão presencial e eletrônico. Denize Salib, que também é presidente das Comissões Permanentes de Licitação e Pregão da Câmara, avaliou o curso como positivo. “O curso agregou uma soma significativa de conhecimento. Para nós que não temos tanta experiência na área de licitação, cada oportunidade de capacitação deve ser aproveitada ao máximo”, afirmou.

Legenda da foto: Da esquerda para a direita: Funcionários Luciano Padilha,Denize Salib, o ministrante do curso Antônio Noronha e os funcionários Diule Borges e Jessica Rosa.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/06/2017 - 15:46:02 por: Suporte - Alterado em: 08/06/2017 - 15:46:02 por: Suporte