Câmara recebeu a visita de parlamentares catarinenses

A Câmara de Vereadores de São Joaquim recebeu, durante o mês de abril, a visita de parlamentares catarinenses.

A deputada federal Carmen Zanotto visitou a Câmara na tarde de sexta-feira, dia 13.  A parlamentar estava acompanhada do vereador Clodoaldo de Sousa Costa e foi recebida pelo presidente Sergio Oliveira de Sousa. No encontro, foram debatidos assuntos como a busca de recursos para a compra de uma van destinada a APAE São Joaquim e a destinação de verbas para a realização de cateterismos e cirurgias cardíacas no município de Lages.

Já o deputado estadual Ricardo Guidi, que também estava acompanhado do vereador Clodoaldo Costa, realizou uma visita de cortesia ao presidente Sergio Oliveira de Sousa, na tarde de quarta-feira, dia18.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/05/2018 - 14:01:18 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 19/11/2018 - 18:24:49 por: Glaucir Ferreira Borges

Câmara recebeu a presença de Henrique Córdova

A Câmara de Vereadores de São Joaquim recebeu, durante a sessão ordinária realizada no dia 29 de outubro, a presença do ex-governador de Santa Catarina e deputado da Assembléia Nacional Constituinte Hélion Velho de Córdova.