100%

Abertura de Licitação – Licença de Sistema Informatizado de Gestão

    A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do presidente Sérgio Oliveira de Souza, comunica a abertura da primeira chamada do Processo Licitatório nº 13/2018, na modalidade Pregão Presencial.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 13/2018

PREGÃO PRESENCIAL N° 13/2018
 
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso de sistema informatizado de Gestão Contábil (Orçamentária, Contábil, Patrimonial e Financeira); Gestão de Compras (Compras, Licitações e Contratos); Gestão de Pessoal (Recursos Humanos, Folha de Pagamento, e-social, Portal Servidor) e Gestão de Patrimônio, com acesso simultâneo e sem limitação quanto ao número de usuários, para a Administração da Câmara Municipal.

Modalidade: Pregão, pelo Menor Preço Global.

Data, horário e local de reconhecimento da Documentação e Proposta: No dia 30 de agosto de 2018, às 14h00min, na Secretaria da Câmara de Vereadores, à Rua Manoel Joaquim Pinto, 53, Centro, São Joaquim, SC, CEP 88.600-000. Os envelopes também podem ser remetidos em correspondência registrada, por sedex e/ou despachados por intermédio de empresas este tipo de serviço, hipótese em que a Câmara não se responsabilizará por extravio ou atraso. Podem ainda ser entregues pessoalmente ao Pregoeiro ou para um Membro da Equipe de Apoio, até o dia 30 de agosto de 2018, às 14h00min, não sendo admitida qualquer tolerância após o horário estabelecido para o início do certame.

O credenciamento será realizado às 14h00min do dia 30 de agosto de agosto de 2018, não sendo permitida qualquer tolerância após o horário estabelecido.

Abertura: 30/08/2018, às 15h00min.

Interessados poderão obter a cópia do edital na Secretaria da Câmara de Vereadores, localizada à Rua Manoel Joaquim Pinto, 53 - Centro, São Joaquim, SC, de 2ª a 6ª feira, das 13h00min às 19h00min, sem ônus, ou ainda solicitar pelo e-mail: secretaria@camarasaojoaquim.sc.gov.br ou ainda no site da Câmara de Vereadores: http://www.camarasaojoaquim.sc.gov.br/.

Esclarecimentos a respeito de dúvidas de caráter técnico e de interpretação dos termos do Edital deverão ser formalizados, obrigatoriamente, por escrito e endereçados à Secretária da Câmara Municipal aos cuidados do Pregoeiro ou por e-mail (secretaria@camarasaojoaquim.sc.gov.br), até às 18h do dia 27 de agosto de 2018. Outras informações pelo telefone: (49) 3233-1515.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/08/2018 - 14:04:11 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 19/11/2018 - 18:23:50 por: Glaucir Ferreira Borges

Notícias

Nova Mesa Diretora da Câmara comandou primeira Sessão Ordinária do ano
Nova Mesa Diretora da Câmara comandou primeira Sessão Ordinária do ano

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim,  formada pelo presidente Joaquim Costa Borges Junior, o vice-presidente Admir Nunes , o 1º Secretário Jefferson Antônio Biolo Monteiro e o 2º Secretário Clodoaldo de Souza Costa, comandou no dia 11/02, a primeira sessão ordinária de 2019.

Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 12 de novembro
Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 12 de novembro

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do Presidente Sérgio Oliveira de Souza, informa que a Sessão Ordinária marcada para ocorrer na segunda-feira, dia 19 de novembro, às 17h, foi antecipada para o dia 12, no mesmo horário.

Câmara recebeu a presença de Henrique Córdova
Câmara recebeu a presença de Henrique Córdova

 A Câmara de Vereadores de São Joaquim recebeu, durante a sessão ordinária realizada no dia 29 de outubro, a presença do ex-governador de Santa Catarina e deputado da Assembléia Nacional Constituinte Hélion Velho de Córdova.

Convite para Audiência Pública
Convite para Audiência Pública

 A Câmara Municipal de Vereadores através do seu Presidente, Senhor Sérgio Oliveira de Souza, convida a população joaquinense para participar de uma Audiência Pública no dia 10 de setembro, as 14 horas no Plenário da Câmara, que tem como objetivo a discussão do Projeto de Lei nº 55/2018 “QUE DISPÕE SOBRE O PARCELAMENTO DO SOLO RURAL PARA CHACREAMENTO PARTICULAR DE SÍTIOS DE RECREIO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOAQUIM”.