Abertura de Licitação – Licença de Sistema Informatizado de Gestão - Processo Licitatório Nº 15/2018

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do presidente Sérgio Oliveira de Souza, comunica a abertura da primeira chamada do Processo Licitatório nº 15/2018, na modalidade Pregão Presencial.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 15/2018

PREGÃO PRESENCIAL N° 15/2018

Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso de sistema informatizado de Gestão Contábil (Orçamentária, Contábil, Patrimonial e Financeira); Gestão de Compras (Compras, Licitações e Contratos); Gestão de Pessoal (Recursos Humanos, Folha de Pagamento, e-social, Portal Servidor, Saúde Ocupacional e Medicina do Trabalho) e Gestão de Patrimônio e Estoque com acesso simultâneo e sem limitação quanto ao número de usuários, para a Administração da Câmara Municipal.

Modalidade: Pregão Presencial, pelo Menor Preço Global.

Data, horário e local de reconhecimento da Documentação e Proposta: No dia 08 de novembro de 2018, às 14h00min, na Secretaria da Câmara de Vereadores, à Rua Manoel Joaquim Pinto, 53, Centro, São Joaquim, SC, CEP 88.600-000.

Os envelopes também podem ser remetidos em correspondência registrada, por sedex e/ou despachados por intermédio de empresas este tipo de serviço, hipótese em que a Câmara não se responsabilizará por extravio ou atraso. Podem ainda ser entregues pessoalmente ao Pregoeiro ou para um Membro da Equipe de Apoio, até o dia 08 de novembro de 2018, às 14h00min.

O credenciamento será realizado às 14h00min do dia 08 de novembro 2018, não sendo permitida qualquer tolerância após o horário estabelecido.

Abertura: 08/11/2018, às 15h00min.

Interessados poderão obter a cópia do edital na Secretaria da Câmara de Vereadores, localizada à Rua Manoel Joaquim Pinto, 53 - Centro, São Joaquim, SC, de 2ª a 6ª feira, das 13h00min às 19h00min, sem ônus, ou ainda solicitar pelo e-mail: secretaria@camarasaojoaquim.sc.gov.br ou ainda no site da Câmara de Vereadores: http://www.camarasaojoaquim.sc.gov.br/.

Esclarecimentos a respeito de dúvidas de caráter técnico e de interpretação dos termos do Edital deverão ser formalizados, obrigatoriamente, por escrito e endereçados à Secretária da Câmara Municipal aos cuidados do Pregoeiro ou por e-mail (secretaria@camarasaojoaquim.sc.gov.br), até às 18h do dia 06 de novembro de 2018. Outras informações pelo telefone: (49) 3233-1515
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/10/2018 - 14:54:42 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 19/11/2018 - 18:22:29 por: Glaucir Ferreira Borges

Câmara abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, abriu inscrições para a seleção de profissional em caráter temporário para a função de contador, além de formação de cadastro de reserva.

Esclarecimento

A Câmara de Vereadores de São Joaquim, através do presidente Joaquim Costa Borges Junior, esclarece que a sessão ordinária realizada no dia 29 de abril de 2019 não foi transmitida ao vivo na sua totalidade, devido a problemas técnicos relacionados ao provimento de internet. O vídeo integral da sessão do dia 29 de abril encontra-se disponível no link TV Câmara da página do legislativo joaquinense.

TERMO DE DECLARAÇÃO

Termo de Declaração dos vereadores Joaquim Costa Borges Júnior, vereador do PDT, presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, Admir Nunes, Jefferson Antônio Biolo Monteiro, Sérgio Oliveira de Souza, vereadores do MDB e Antonio Dalton Nunes Silveira, vereador do Progressistas, sobre o Projeto de Lei nº 11/2019, a realização da XXI Festa Nacional da Maça e o Rodeio que deve nela ocorrer.

CÂMARA APROVA REPOSIÇÃO SALARIAL A SERVIDORES MUNICIPAIS

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim aprovou na sessão extraordinária realizada no dia 13 de março, o Projeto de Lei Nº 05/2019 “QUE CONCEDE REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS”. O projeto concede o índice de 3,75% de reposição salarial inflacionária aos servidores municipais foi aprovado por oito votos favoráveis e uma ausência.