Câmara recebeu a presença de Henrique Córdova

Câmara recebeu a presença de Henrique Córdova Henrique Córdova (ao centro e de grava vermelha) falou aos presentes sobre as diretrizes que nortearam a elaboração da Constituição Brasileira de 1988.
     A Câmara de Vereadores de São Joaquim recebeu, durante a sessão ordinária realizada no dia 29 de outubro, a presença do ex-governador de Santa Catarina e deputado da Assembléia Nacional Constituinte Hélion Velho de Córdova.

A convite do vereador Antonio Dalton Nunes Silveira, Henrique Córdova realizou uma explanação sobre as diretrizes que nortearam a elaboração da Constituição Brasileira, promulgada em 5 de outubro de 1988.

A Assembleia Nacional Constituinte, convocada em 1985 pelo presidente José Sarney, trabalhou durante 20 meses. Participaram 559 parlamentares (72 senadores e 487 deputados federais), com intensa participação da sociedade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 15:56:47 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 19/11/2018 - 18:21:28 por: Glaucir Ferreira Borges

Câmara recebeu a presença de Henrique Córdova