Vereador Joaquim Costa Borges Junior é eleito novo presidente da Câmara

O vereador Joaquim Costa Borges Junior foi eleito o novo Presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim para o biênio 2019/2020. A eleição ocorreu durante a sessão ordinária realizada na tarde do dia 12 de novembro. Fazem parte ainda da nova Mesa Diretora, Admir Nunes como Vice-presidente, Jefferson Antônio Biolo Monteiro como 1º Secretário e Clodoaldo de Souza Costa como 2º Secretário. No pleito, Joaquim Junior  derrotou a chapa encabeçada pelo Vereador Ilton Carvalho, por cinco votos a quatro.

A nova Mesa Diretora da Câmara será empossada automaticamente a partir de 01 de janeiro de 2019.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/11/2018 - 18:13:26 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 19/11/2018 - 18:20:17 por: Glaucir Ferreira Borges

Câmara recebeu a presença de Henrique Córdova

A Câmara de Vereadores de São Joaquim recebeu, durante a sessão ordinária realizada no dia 29 de outubro, a presença do ex-governador de Santa Catarina e deputado da Assembléia Nacional Constituinte Hélion Velho de Córdova.