Comissões Permanentes da Câmara sofrem alterações para o biênio 2019-2020

Com a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020, a formação das comissões permanentes da casa sofreu algumas alterações.

O vereador Jefferson Antônio Biolo Monteiro substituirá o presidente eleito Joaquim Costa Borges Junior como presidente da Comissão Permanente de Economia, Agricultura, Indústria e Comércio. Já o vereador Sérgio Oliveira de Souza substituirá o novo presidente como relator da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos. As demais comissões permanecem com os mesmos membros.

O presidente da Câmara, devido a um impedimento legal previsto no Art. 54 do Regimento Interno, não pode ser membro de nenhuma comissão permanente. As alterações foram aprovadas durante a sessão ordinária realizada no dia 26 de novembro.

As Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de São Joaquim para o biênio 2019-2020 ficaram assim constituídas:

Constituição, Legislação e Justiça

Presidente: Admir Nunes
Relator: Ilton Carvalho
Membro: Clodoaldo de Souza Costa

Economia, Agricultura, Indústria e Comércio

Presidente: Ilton Carvalho
Relator: Admir Nunes

Educação, Saúde e Assistência

Presidente: Jefferson Antônio Biolo Monteiro
Relator: Admir Nunes
Membro: Luiz Carlos Fernandes

Finanças, Orçamentos e Contas do Município

Presidente: Admir Nunes
Relator: Ilton Carvalho

Obras e Serviços Públicos

Presidente: Clodoaldo de Souza Costa
Relator: Sérgio Oliveira de Souza
Membro: Roni Antonio da Silveira

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/12/2018 - 18:50:21 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 21/12/2018 - 18:50:53 por: Glaucir Ferreira Borges

Câmara recebeu a presença de Henrique Córdova

A Câmara de Vereadores de São Joaquim recebeu, durante a sessão ordinária realizada no dia 29 de outubro, a presença do ex-governador de Santa Catarina e deputado da Assembléia Nacional Constituinte Hélion Velho de Córdova.