100%

Comissões Permanentes da Câmara sofrem alterações para o biênio 2019-2020

     Com a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020, a formação das comissões permanentes da casa sofreu algumas alterações.

    O vereador Jefferson Antônio Biolo Monteiro substituirá o presidente eleito Joaquim Costa Borges Junior como presidente da Comissão Permanente de Economia, Agricultura, Indústria e Comércio. Já o vereador Sérgio Oliveira de Souza substituirá o novo presidente como relator da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos. As demais comissões permanecem com os mesmos membros.

   O presidente da Câmara, devido a um impedimento legal previsto no Art. 54 do Regimento Interno, não pode ser membro de nenhuma comissão permanente. As alterações foram aprovadas durante a sessão ordinária realizada no dia 26 de novembro.
 
    As Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de São Joaquim para o biênio 2019-2020 ficaram assim constituídas:
 
Constituição, Legislação e Justiça

Presidente: Admir Nunes
Relator: Ilton Carvalho
Membro: Clodoaldo de Souza Costa
 
Economia, Agricultura, Indústria e Comércio

Presidente: Ilton Carvalho
Relator: Admir Nunes
Membro: Roni Antonio da Silveira
 
Educação, Saúde e Assistência

Presidente: Jefferson Antônio Biolo Monteiro
Relator: Admir Nunes
Membro: Luiz Carlos Fernandes
 
Finanças, Orçamentos e Contas do Município

Presidente: Admir Nunes
Relator: Ilton Carvalho
Membro: Roni Antonio da Silveira
 
Obras e Serviços Públicos

Presidente: Clodoaldo de Souza Costa
Relator: Sérgio Oliveira de Souza
Membro: Roni Antonio da Silveira
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/12/2018 - 18:50:21 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 21/12/2018 - 18:50:53 por: Glaucir Ferreira Borges

Notícias

Câmara abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado
Câmara abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, abriu inscrições para a seleção de profissional em caráter temporário para a função de contador, além de formação de cadastro de reserva.

Esclarecimento
Esclarecimento

A Câmara de Vereadores de São Joaquim, através do presidente Joaquim Costa Borges Junior, esclarece que a sessão ordinária realizada no dia 29 de abril de 2019 não foi transmitida ao vivo na sua totalidade, devido a problemas técnicos relacionados ao provimento de internet. O vídeo integral da sessão do dia 29 de abril encontra-se disponível no link TV Câmara da página do legislativo joaquinense.

TERMO DE DECLARAÇÃO
TERMO DE DECLARAÇÃO

Termo de Declaração dos vereadores Joaquim Costa Borges Júnior, vereador do PDT, presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, Admir Nunes, Jefferson Antônio Biolo Monteiro, Sérgio Oliveira de Souza, vereadores do MDB e Antonio Dalton Nunes Silveira, vereador do Progressistas, sobre o Projeto de Lei nº 11/2019, a realização da XXI Festa Nacional da Maça e o Rodeio que deve nela ocorrer.

CÂMARA APROVA REPOSIÇÃO SALARIAL A SERVIDORES MUNICIPAIS
CÂMARA APROVA REPOSIÇÃO SALARIAL A SERVIDORES MUNICIPAIS

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim aprovou na sessão extraordinária realizada no dia 13 de março, o Projeto de Lei Nº 05/2019 “QUE CONCEDE REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS”. O projeto concede o índice de 3,75% de reposição salarial inflacionária aos servidores municipais foi aprovado por oito votos favoráveis e uma ausência.

Nova Mesa Diretora da Câmara comandou primeira Sessão Ordinária do ano
Nova Mesa Diretora da Câmara comandou primeira Sessão Ordinária do ano

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim,  formada pelo presidente Joaquim Costa Borges Junior, o vice-presidente Admir Nunes , o 1º Secretário Jefferson Antônio Biolo Monteiro e o 2º Secretário Clodoaldo de Souza Costa, comandou no dia 11/02, a primeira sessão ordinária de 2019.