Presidente Sérgio Oliveira de Souza se despede do cargo

O vereador Sérgio Oliveira de Souza comandou no dia 17 de dezembro, a sua última sessão ordinária como presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim. Seu mandato encerra no próximo dia 31 de dezembro.

No seu último pronunciamento como presidente, realizado durante a sessão, Sergio agradeceu a todos os vereadores e funcionários da casa pela compreensão e suporte durante a sua gestão e desejou sorte a nova Mesa Diretora eleita para o biênio 2019-2020, encabeçada pelo vereador Joaquim Costa Borges Junior como presidente.

Referente ao exercício financeiro de 2018, a gestão do presidente Sérgio Oliveira de Souza efetuou a devolução ao Poder Executivo Municipal o valor total de R$ 169.428,01.

A primeira sessão ordinária do ano de 2019 será realizada no dia 11 de fevereiro, já sob o comando do novo presidente Joaquim Costa Borges Junior.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/12/2018 - 18:54:57 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 21/12/2018 - 18:56:05 por: Glaucir Ferreira Borges

Câmara recebeu a presença de Henrique Córdova

A Câmara de Vereadores de São Joaquim recebeu, durante a sessão ordinária realizada no dia 29 de outubro, a presença do ex-governador de Santa Catarina e deputado da Assembléia Nacional Constituinte Hélion Velho de Córdova.