Câmara define o calendário das sessões ordinárias para o mês de março

A Câmara de Vereadores de São Joaquim definiu o calendário para as sessões ordinárias do mês de março de 2019. As sessões serão realizadas nos dias 11, 18 e 25, a partir das 17h.

A escolha das datas ocorreu durante a sessão ordinária do dia 25 de fevereiro e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Todas as sessões serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/03/2019 - 16:36:34 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 15/05/2019 - 14:43:39 por: Glaucir Ferreira Borges

Câmara abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, abriu inscrições para a seleção de profissional em caráter temporário para a função de contador, além de formação de cadastro de reserva.

Esclarecimento

A Câmara de Vereadores de São Joaquim, através do presidente Joaquim Costa Borges Junior, esclarece que a sessão ordinária realizada no dia 29 de abril de 2019 não foi transmitida ao vivo na sua totalidade, devido a problemas técnicos relacionados ao provimento de internet. O vídeo integral da sessão do dia 29 de abril encontra-se disponível no link TV Câmara da página do legislativo joaquinense.

TERMO DE DECLARAÇÃO

Termo de Declaração dos vereadores Joaquim Costa Borges Júnior, vereador do PDT, presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, Admir Nunes, Jefferson Antônio Biolo Monteiro, Sérgio Oliveira de Souza, vereadores do MDB e Antonio Dalton Nunes Silveira, vereador do Progressistas, sobre o Projeto de Lei nº 11/2019, a realização da XXI Festa Nacional da Maça e o Rodeio que deve nela ocorrer.

CÂMARA APROVA REPOSIÇÃO SALARIAL A SERVIDORES MUNICIPAIS

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim aprovou na sessão extraordinária realizada no dia 13 de março, o Projeto de Lei Nº 05/2019 “QUE CONCEDE REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS”. O projeto concede o índice de 3,75% de reposição salarial inflacionária aos servidores municipais foi aprovado por oito votos favoráveis e uma ausência.