100%

Câmara define o calendário das sessões ordinárias para o mês de março

    A Câmara de Vereadores de São Joaquim definiu o calendário para as sessões ordinárias do mês de março de 2019. As sessões serão realizadas nos dias 11, 18 e 25, a partir das 17h.

   A escolha das datas ocorreu durante a sessão ordinária do dia 25 de fevereiro e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

   Todas as sessões serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/03/2019 - 16:36:34 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 07/03/2019 - 16:36:56 por: Glaucir Ferreira Borges

Notícias

Nova Mesa Diretora da Câmara comandou primeira Sessão Ordinária do ano
Nova Mesa Diretora da Câmara comandou primeira Sessão Ordinária do ano

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim,  formada pelo presidente Joaquim Costa Borges Junior, o vice-presidente Admir Nunes , o 1º Secretário Jefferson Antônio Biolo Monteiro e o 2º Secretário Clodoaldo de Souza Costa, comandou no dia 11/02, a primeira sessão ordinária de 2019.

Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 12 de novembro
Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 12 de novembro

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do Presidente Sérgio Oliveira de Souza, informa que a Sessão Ordinária marcada para ocorrer na segunda-feira, dia 19 de novembro, às 17h, foi antecipada para o dia 12, no mesmo horário.

Câmara recebeu a presença de Henrique Córdova
Câmara recebeu a presença de Henrique Córdova

 A Câmara de Vereadores de São Joaquim recebeu, durante a sessão ordinária realizada no dia 29 de outubro, a presença do ex-governador de Santa Catarina e deputado da Assembléia Nacional Constituinte Hélion Velho de Córdova.

Convite para Audiência Pública
Convite para Audiência Pública

 A Câmara Municipal de Vereadores através do seu Presidente, Senhor Sérgio Oliveira de Souza, convida a população joaquinense para participar de uma Audiência Pública no dia 10 de setembro, as 14 horas no Plenário da Câmara, que tem como objetivo a discussão do Projeto de Lei nº 55/2018 “QUE DISPÕE SOBRE O PARCELAMENTO DO SOLO RURAL PARA CHACREAMENTO PARTICULAR DE SÍTIOS DE RECREIO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOAQUIM”.