Câmara define o calendário das sessões ordinárias para o mês de março

A Câmara de Vereadores de São Joaquim definiu o calendário para as sessões ordinárias do mês de março de 2019. As sessões serão realizadas nos dias 11, 18 e 25, a partir das 17h.

A escolha das datas ocorreu durante a sessão ordinária do dia 25 de fevereiro e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Todas as sessões serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/03/2019 - 16:36:34 por: Glaucir Ferreira Borges - Alterado em: 07/03/2019 - 16:36:56 por: Glaucir Ferreira Borges

Câmara recebeu a presença de Henrique Córdova

A Câmara de Vereadores de São Joaquim recebeu, durante a sessão ordinária realizada no dia 29 de outubro, a presença do ex-governador de Santa Catarina e deputado da Assembléia Nacional Constituinte Hélion Velho de Córdova.