Publicações e Notícias

CÂMARA APROVA REPOSIÇÃO SALARIAL A SERVIDORES MUNICIPAIS

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim aprovou na sessão extraordinária realizada no dia 13 de março, o Projeto de Lei Nº 05/2019 “QUE CONCEDE REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS”. O projeto concede o índice de 3,75% de reposição salarial inflacionária aos servidores municipais foi aprovado por oito votos favoráveis e uma ausência.

Câmara recebeu a presença de Henrique Córdova

A Câmara de Vereadores de São Joaquim recebeu, durante a sessão ordinária realizada no dia 29 de outubro, a presença do ex-governador de Santa Catarina e deputado da Assembléia Nacional Constituinte Hélion Velho de Córdova.

Presidente da Câmara realizou visita oficial a Assembleia Legislativa

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, Luiz Carlos Fernandes, realizou na quinta -feira, dia 8 do corrente, uma visita oficial a Assembleia Legislativa em Florianópolis. Acompanhado do Primeiro-secretário da Câmara, Antônio Dalton Nunes Silveira, o Presidente visitou os gabinetes dos Deputados Ricardo Guidi e Gabriel Ribeiro, ambos do PSD.

Câmara de São Joaquim tem novo Presidente

O vereador Luiz Carlos Fernandes foi eleito o novo Presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim para o biênio 2017/2018. A eleição ocorreu durante a Sessão Solene de Posse, realizada na tarde do dia 01 de janeiro.