Publicações e Notícias

VEREADORES REALIZARAM VIAGEM A BRASÍLIA

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, Luiz Carlos Fernandes, e o vereador Joaquim Costa Borges Junior realizaram viagem a Brasília, no período de 27 a 29 de junho.

Vereadores realizaram viagem oficial a Brasília

Os Vereadores Clodoaldo Costa, Jefferson Biolo e Joaquim Costa Borges Junior realizaram na semana passada uma viagem oficial de três dias a Brasília. No Congresso Nacional, os Vereadores visitaram os gabinetes de Deputados e Senadores de Santa Catarina e também acompanharam a reunião do Fórum Parlamentar Catarinense.

Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 22 de maio

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do Presidente Luiz Carlos Fernandes, informa que a Sessão Ordinária que estava prevista para ocorrer na segunda-feira, dia 15 de maio, às 18h, foi transferida para o dia 22 de maio, no mesmo horário.