Publicações e Notícias

VEREADORES REALIZARAM VIAGEM A BRASÍLIA

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, Luiz Carlos Fernandes, e o vereador Joaquim Costa Borges Junior realizaram viagem a Brasília, no período de 27 a 29 de junho.

Próxima Sessão Ordinária ocorre no dia 22 de maio

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do Presidente Luiz Carlos Fernandes, informa que a Sessão Ordinária que estava prevista para ocorrer na segunda-feira, dia 15 de maio, às 18h, foi transferida para o dia 22 de maio, no mesmo horário.

Abertura de Licitação – Telefonia Móvel

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do presidente Luiz Carlos Fernandes, comunica a abertura do Processo Licitatório nº 07/2017, na modalidade Pregão Presencial por menor preço por item.

Abertura de Licitação

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através do presidente Luiz Carlos Fernandes, comunica a abertura do Processo Licitatório nº 05/2017, na modalidade Pregão Presencial por menor preço por item. O objeto é a contratação de serviços de radiodifusão de atos informativos e publicidade legal.

Presidente participou de assembleia do CDR

O presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, Luiz Carlos Fernandes, participou no dia 31 de março, de uma Assembleia do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) da região de São Joaquim. O encontro, promovido pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) São Joaquim, foi realizado no Salão Nobre da Escola de Educação Básica Alexandre de Gusmão, em Bom Retiro.

Assessora Parlamentar participou da Assembleia do CDR

A assessora parlamentar Simone Rodrigues participou no dia 08 de março, representando o presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, Luiz Carlos Fernandes, da Assembleia Extraordinária do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) da região de São Joaquim.

Presidente da Câmara realizou visita oficial a Assembleia Legislativa

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, Luiz Carlos Fernandes, realizou na quinta -feira, dia 8 do corrente, uma visita oficial a Assembleia Legislativa em Florianópolis. Acompanhado do Primeiro-secretário da Câmara, Antônio Dalton Nunes Silveira, o Presidente visitou os gabinetes dos Deputados Ricardo Guidi e Gabriel Ribeiro, ambos do PSD.

A Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, através de seu presidente Luiz Carlos Fernandez, informa que devido ao período de Carnaval, seu expediente normal de funcionamento se encerra na sexta-feira, dia 24/02, às 19h, e retorna ao expediente normal na quarta-feira, dia 01/03, às 13h.

Câmara de São Joaquim tem novo Presidente

O vereador Luiz Carlos Fernandes foi eleito o novo Presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim para o biênio 2017/2018. A eleição ocorreu durante a Sessão Solene de Posse, realizada na tarde do dia 01 de janeiro.