Publicações e Notícias

TERMO DE DECLARAÇÃO

Termo de Declaração dos vereadores Joaquim Costa Borges Júnior, vereador do PDT, presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, Admir Nunes, Jefferson Antônio Biolo Monteiro, Sérgio Oliveira de Souza, vereadores do MDB e Antonio Dalton Nunes Silveira, vereador do Progressistas, sobre o Projeto de Lei nº 11/2019, a realização da XXI Festa Nacional da Maça e o Rodeio que deve nela ocorrer.

Vice-presidente da Câmara realizou viagem oficial a Brasília

O vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Joaquim, Sergio Oliveira de Souza, realizou na semana passada uma viagem oficial de três dias a Brasília. No Congresso Nacional, Sergio visitou os gabinetes dos deputados Mauro Mariani, Ronaldo Benedet, Celso Maldaner e Rogério Peninha Mendonça, além do senador Dário Berger, todos do PMDB. Já no Ministério da Justiça, a visita foi ao secretário de assuntos legislativos Edinho Bez. O objetivo da viagem foi a busca de recursos para o município.

Câmara de São Joaquim tem novo Presidente

O vereador Luiz Carlos Fernandes foi eleito o novo Presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim para o biênio 2017/2018. A eleição ocorreu durante a Sessão Solene de Posse, realizada na tarde do dia 01 de janeiro.